Tuesday 13 June 2017

Melhor Revisão De Treinadores De Negociação Forex


The Forex Trading Coach Review O Forex Trading Coach Review Desvantagens O treinamento é adequado para aqueles que querem querer ser comerciantes técnicos Webinars estão em tempos estranhos para comerciantes dos EUA Como o próprio nome sugere, TheForexTradingCoach (também conhecido como The Forex Trading Coach) é um curso que difere Dramaticamente da maioria dos outros cursos de Forex, revisamos. Para iniciantes, não é administrado por uma grande instituição ou um grupo de comerciantes. O autor intelectual do site é Andrew Mitchem, conhecido por seus alunos como The Forex Trading Coach. Mitchem desenvolveu o curso inteiramente por conta própria e ele continua executando de forma independente, relacionando-se pessoalmente com cada aluno e fornecendo ajuda personalizada quando necessário. Eu poderia dizer que este curso de Forex foi escrito por alguém que passou pela dura curva de aprendizado de Forex e queria fazer a curva ligeiramente menos inclinada para futuros comerciantes e eu gostava de me relacionar com Andrew dessa maneira, porque isso me fazia sentir como eu poderia Também se tornar um comerciante de sucesso. Para os propósitos desta revisão do curso de Forex, me registrei para o curso de forma rápida e fácil no site. O curso foi concebido não só para evitar que os comerciantes eliminem rapidamente, mas também para lhes dar as ferramentas de que precisam para continuar a negociar com base em análises técnicas a longo prazo. Eu geralmente sou cético em relação aos cursos on-line de Forex, mas The Forex Trading Coach me colocou completamente à vontade desde o início, o que, acredito, foi devido aos seus esforços para se conectar comigo desde o início. Depois que eu me inscrevi para o curso do Forex Trading Coachs, recebi alguns e-mails de Andrew, incluindo um PDF bastante demorado, que explica os fundamentos da negociação Forex. Inclui explicações sobre como funciona o mercado Fore, como calcular seus próprios lucros e perdas, e como aumentar suas chances de lucrar, analisando os movimentos das moedas nas últimas horas, dias e até semanas. O documento também teve explicações sobre como baixar e gerenciar programas e ferramentas que calculam tudo para você simplificar o processo de negociação Forex. Fiquei impressionado ao ver que o PDF era altamente seguro, com um link de confirmação e um bloqueio no documento, para que não pudesse ser compartilhado ou acessado sem permissão. Embora eu não tivesse certeza de que isso era necessário, isso me faz sentir confiante de que o Forex Trading Coach se orgulha de seu trabalho e que ele está oferecendo um curso de Forex exclusivo e exclusivo. Uma vez que a informação de fundo estava completa, o PDF fornecido com o Forex Trading Course concentrou-se principalmente na negociação com base em castiçais japoneses e deu explicações muito específicas sobre como entender os gráficos e como analisar as pistas e dicas fornecidas no gráfico. Quando comecei a ter a ideia de tudo, verifiquei minha caixa de e-mail e vi que Andrew me lembrou que em dois dias ele está tendo um webinar online ao vivo, e fiquei ansioso para ver os princípios que eu acabei de aprender implementados. Outro e-mail que recebi me deu acesso a uma página de ajuda de mesa que contou com praticamente todas as questões que eu tinha. Embora eu tenha descoberto que recebi muitos outros e-mails do The Forex Trading Coach do que eu inicialmente antecipa, achei surpreendentemente útil receber cada bit de informação em um email separado, para que eu pudesse manter meus pensamentos e emails organizados. O Help Desk ofereceu muitas respostas às minhas questões de Forex que me registrei no webinar ao vivo e acessei com o código secreto fornecido. Na entrada, vi Andrew falando no microfone e compartilhando sua tela com os participantes da webinars. Em sua tela havia o gráfico que lhe dá detalhes e pistas sobre o que pode acontecer com todos os pares de moedas nos próximos minutos, horas e dias. Eu estava especialmente interessado em como Andrew negociava ao vivo na frente de todos nós com uma conta real. Quando ele não estava ativamente fazendo negócios, ele também estava nos recomendando possíveis negócios naquele momento. Durante o seminário on-line, os participantes também podem fazer perguntas rápidas de Andrew, mas ele não pode responder todas elas durante o webinar, então eu suspeito que o HelpDesk tenha sido muito ocupado depois. Após cerca de uma semana de estudar as informações fornecidas pelo The Forex Trading Coach, senti-me confortável em começar a fazer pequenos negócios. Esse conforto foi agravado pelo fato de eu achar Andrew estar acessível e que o HelpDesk ofereceu muitas respostas às minhas perguntas, então nunca senti que estava realmente sozinha em meus negócios iniciais. Eu sei que tenho um longo caminho a percorrer antes de me tornar um comerciante totalmente bem sucedido, mas definitivamente sinto que estou no caminho certo. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor. Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem implica alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar nossas informações diretamente com o corretor. Treinadores de comércio de Forex O sistema MACD3 é um sistema de tendência seguinte Você encontrar o intervalo de tempo que está fora de alinhamento e esperar por um pullback antes de entrar com a tendência. Steve faz um ótimo trabalho explicando o que aconteceu nos gráficos, ele costuma ser incrivelmente um com o que aconteceu, mas não necessariamente, no que diz respeito ao que pode estar jogando nas paradas. Se você começar seu treinamento, muitas vezes você verá um grande número de pips passá-los, enquanto eles estão sentados esperando por realinhamentos de tendências. E quando isso acontece theyll muitas vezes nem sequer tomar um comércio. Se alguém pudesse ler os gráficos, bem como Steve, alguém pensaria que, pelo menos, alguns dos grandes movimentos de pips que passavam podiam ser capturados. A maioria de todas as suas configurações não são configuradas até a sessão européia, ótima se você mora na Europa. Se você olhar para o seu registro de negociação, você verá que a maioria dos negócios são pequenos negócios de couro cabeludo, com exceção de alguns que tiveram a sorte de serem pegos na direção certa de um anúncio de notícias. Para um sistema de negociação de tendências principais, se alguém pudesse realmente ler os gráficos e Steve, 200-300 pips a cada dois ou três dias devem ser um lugar comum. Engraçado, eles pensam 30-50 pips diariamente é bom com seu sistema. Com tendência a mais longo prazo. Quando digo que me refiro a Steve e Wade, não sei por que Wade está mesmo lá. Ambos são supostos ser conhecedores em seu sistema MACD3. Eu ouvi em uma de suas sessões diárias, Wade, mencionando um pequeno realinhamento no minuto a minuto para um dos seus negócios adicionais, eles não trocam o gráfico de um minuto, mas o que aconteceu em sua conversa é o que eu estou me referindo, Steve corrigiu Wade Na medida em que o realinhamento não foi 1 minuto, mas cinco minutos. Faz uma maravilha se Wade realmente sabe o que está acontecendo. Para melhorar esse presságio, Wade nunca ensina, ele oferece crédito pelo dia se Steve não conseguir ensinar. Eu realmente não sei qual é o seu verdadeiro relacionamento, talvez Steve se sinta em dívida com Wade por algo como Wade se junta para ser Steads cheerleader e pep talker para que os assinantes continuem pagando para membros mensais. Em tudo o que eu diria, faça uma tentativa simplesmente não se inscreva por mais de um mês, pois talvez você tenha decepcionado em ouvir um treinador experiente, mas não ter negócios qualificados, enquanto vêem um grande número de pips voarem pela janela e Suas configurações esperando as corujas da noite. Junte-se a maio de 2010 Status: Membro 106 Mensagens olá, não há tempo, enquanto eu posso ver alguns dos pontos são válidos, minha experiência de estar com eles foi ótima, no ponto em que gradualmente está me movendo para a pequena porcentagem de comerciantes consistentemente rentáveis. Já estive com eles desde pouco depois de iniciar esse tópico, então provavelmente não é para alguém que procura um atalho, mas o método de negociação está funcionando para mim e se adequa ao meu estilo de aguardar configurações de alta probabilidade. Por exemplo, na sexta-feira passada foi um exemplo perfeito de entrar em uma troca com um desperdício de 2 pips que passou a mover 70 pips na minha direção, mas também levou a paciência para esperar para que ele jogasse, então, se você é o tipo de pessoa que gosta de Estar dentro e fora do mercado muito por dia, pode não ser o melhor sistema, mas funciona para mim e muitos outros membros na sala. Membro Comercial Enviado em dezembro de 2010 1.133 Posts Durante os 3 meses que eu era um assinante, o mais interessante era que sua traderoom era operada mais como uma sala de escalpelamento de curto prazo, e você não sabia que o moderador estava mesmo em um comércio até falar sobre configuração Ou movendo um nível de parada ou Tp, e até então era tarde demais para você entrar. O couro cabeludo também era tão bom. Um desperdício do meu tempo. Se fosse um quarto livre, então, ok, mas para cobrar o que eles fizeram, realmente era um desperdício de dinheiro. Sim. Concordo com isso. I tido a experiência semelhante e I (a) senhor (a) reclamou, mas eles agir quotdumbquot sobre ele. Eles basicamente chamam de comércio APÓS o fato e, em seguida, se entusiasmam com o quotperformance. quot Alguém pode dar uma revisão atualizada sobre seus serviços Quem dirige a sala de chat da sessão de Londres Steve ou Wade Vocês ainda se inscreveram no serviço e já gastaram toneladas de dinheiro? Trading forex. Procurando emprego a tempo inteiro.

No comments:

Post a Comment